Visitantes

Dicas para nossos leitores

Caro leitor, admitimos que nosso blog não possui um menu de qualidade, como outros sites de futebol. Até por isso ainda não somos um site, e sim apenas um blog. Mas gostaríamos de passar algumas dicas à você que se interessa pelas nossas postagens, estatísticas e tudo o mais. Essas dicas esperamos que melhore o seu desempenho e traga agilidade na hora de navegar pelo nosso blog.


- Como encontrar uma palavra ou expressão na postagem?
Algumas pessoas não sabem, e justamente por isso gostaríamos de ajudá-las. Para se encontrar qualquer palavra ou expressão em uma página, basta pressionar o botão F3 que fica na parte de cima do seu teclado, e digitar a palavra que quer encontrar, dentro da barrinha de pesquisas que se abrirá. A palavra procurada ficará com uma cor diferente das outras, e automaticamente será mostrada na tela.

- Como encontrar uma reportagem de nosso blog?
Como dito no início da página, nosso blog não possui um menu adequado, o que torna um pouco mais difícil encontrar uma reportagem vista anteriormente em nosso blog. Mas possuímos alguns recursos básicos que podem ajudá-los nessas ocasiões.



Essa barra de pesquisas que fica na parte superior esquerda da tela, pode ser usada para pesquisar matérias. Basta digitar alguma palavra ou expressão e clicar na lupa ao lado. As matérias de nosso blog em que constarem a palavra digitado aparecerão abaixo. 

Outra maneira fácil de encontrar nossas reportagens, é seguir até o fim da página de nosso blog e clicar no link Postagens mais antigas que aparece ao fim da última reportagem mostrada na tela.

E mais uma maneira de encontrar matérias em nosso blog é ir até a barra de Postagens anteriores que aparece do lado direito de nosso blog. Basta clicar e selecionar o mês da postagem, todas as postagens feitas naquele mês, aparecerão para você.

A última forma é o google, como a origem de nosso blog vem do blogspot, que pertence ao google, nossas matérias são acessíveis através de suas pesquisas. Procure ser mais exato ao pesquisar desta maneira.